O FIFA 2013 é um simulador de futebol que captura todo o drama e a imprevisibilidade do Futebol Real e este ano terá 5 grandes inovações que prometem revolucionar a Inteligência Artificial, Dribles, Controlo de Bola e o jogo físico. Esta será a maior e mais profunda alteração de sempre na história da produtora do jogo. Estas alterações e inovações irão criar verdadeiras batalhas dentro de campo e oferecem maior criatividade e liberdade no ataque criando uma maior realidade na captura dos movimentos observados no Futebol Real.
Inteligência Artificial – Os jogadores têm a habilidade de analisar os espaços e trabalhar com mais inteligência e trabalho árduo de forma a quebrar as defesas adversárias pensando duas jogadas com antecedência.Mais ainda,os jogadores fazem sprints de forma a colocarem a defesa fora da sua posição normal e dessa forma conseguirão criar espaços para os seus colegas de ataque.
Drible Completo – Possibilidade de enfrentar o adversário de frente e usar dribles precisos combinados com dribles verdadeiros com mobilidade a 360 graus com a bola.Oportunidade de ser mais criativo e perigoso em situações de 1×1.
Controlo ao primeiro toque – Um novo sistema transforma a maneira de controlar a bola eliminando aqueles passes quase perfeitos que ocorrem em FIFA 2012 em todos os jogadores.Isto significa uma maior aproximação da realidade uma vez que no Futebol Real poucos são os jogadores que conseguem fazer passes perfeitos a toda a hora.Esta inovação irá permitir que se cometam mais erros ao nível do passe que poderão beneficiar tanto os ataques como as defesas na hora de recuperar a bola.
Requisitos Mínimos:
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo E7200 / AMD Athlon X2 7450
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 2900 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Nenhum comentário:
Postar um comentário